sábado, 14 de abril de 2012

Balancinha linda do meu coração...


Não estava mesmo nada a contar que me mostrasses um número tão, mas tãããão lindo que até teve direito a foto: 71,5Kg mesmo depois de todas as delícias porcarias que comi na Páscoa.


Mas a sério que não te percebo! Passei a semana a depenicar os ovinhos que ainda habitam cá por casa, tenho comido mais ao lanche e tudo...


Mas já sabes que deixei de te tentar perceber há muito tempo e fico só muito orgulhosa com as notícias que me dás. 

9 comentários:

Cátia Barbosa disse...

Parabéns :DD

Agora é largar os ovinhos, para ela continuar a ser amiga eheh

Beijinhos e bom sábado*

sweet disse...

BOA!!!!!!
Aproveita esta fase de simpatia da balança e larga lá os ovitos. Como tem corrido a corrida?!?!?

Beijinhos Sweet

Corre como uma menina disse...

Estas coisas não se questionam, aceitam-se como uma dádiva pascal! ;) Parabéns!

E em relação à pergunta que me fizeste dos cães, que é um medo válido: pessoalmente, nunca tive uma má experiência, por isso, quando passo por alguma cão, vou à confiança. Sobretudo porque quero acreditar que os donos devem ser pessoas responsáveis e se, têm os cães soltos, é porque são calmos e não se vão lançar às pernas de quem passe. Ou assim deveria ser... Posto isto, tenho mais medo de donos irresponsáveis do que propriamente dos animais! Mas também não costumo passar por zonas com cães "de rua", que podem ser mais imprevisiveis!


Beijinhos, bom fim-de-semana e quero ler os relatos futuros das tuas corridas! ;)

Ju disse...

Parabéns! Aproveita a motivação para largares os restantes ovinhos :P Beijo e bom fim de semana!*

Só comigo disse...

Ando desaparecida mas stou muito orgulhosa de ti!

Luciana disse...

Epá! Estou muito contente por ti :) A balança tem destas coisas, mas são surpresas boas. Que se mantenha assim.
Beijos grandes

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :)

Fico muito feliz por ti, principalmente porque sei que estás a levar isto mesmo a sério. Ou seja, o teu objectivo não é fazer dieta, mas mesmo aprender a ter uma alimentação mais saudável para toda a vida, com direito aos teus docinhos de vez em quando :D

Muitos beijinhos e continuação de um bom fim-de-semana :D

Lilith disse...

estou muito orgulhosa de ti, lindona :) o teu corpo está a responder finalmente e, sem dúvida, vais chegar lá...aos teus 68 e isso sim será muito doce!

beijos :)

NewMe / Dany disse...

Estás quase nos 68! TÃO BOM! Confesso que anseio muito ver esse nr também na minha balança, mas um por um, lá chegaremos :D

Fico feliz por ti lindona, força nisso!! Beso *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...