sábado, 21 de abril de 2012

Foi dia de pesagem...


E consegui perder mais 1Kg certinho... Ainda estou de boca aberta... 70,5Kg!!

Considerando o meu padrão de perda de peso, isto é uma vitória estrondosa. Depois de na semana passada ter tido um excelente resultado, não estava mesmo à espera deste resultado, apesar de me ter portado lindamente.

Esta semana, a elítica foi a minha melhor amiga. Sim, porque apesar da minha grande vontade de correr, este tempo não me deixa. É que não posso correr o risco de ficar toda molhadinha à hora do almoço e depois, como eu uso óculos, já me estou a ver com eles embaciados e cheios de pingas e eu a dar um grande tralho... pois não pode ser.

Agora que estou tão, mas tão perto, começo a sentir um friozinho na barriga porque o equilíbrio que tem de se ter na fase da manutenção, assusta-me bastante porque foi aí que me espalhei ao comprido quando andei no Póvoas e isso não pode acontecer desta vez.

Em relação ao número em si, é com 68Kg que eu me sinto bem, apesar de ser um número bastante grande para a minha altura. Eu tenho 1,60m e sei que o meu peso ideal seria entre os 60 e os 65, mas tenho uma estrutura óssea muito larga e sei que abaixo dos 68 começo a ter aquela aparência de chupada e não gosto.

Agora vou ali aproveitar o fim de semana e pedir ao S. Pedro para me deixar fazer umas corridinhas na próxima semana. A família dos 60 está tão próxima que até lhe sinto o cheiro.

11 comentários:

Marisa disse...

Parabéns pelas conquistas dia a dia, semana a semana.

Hoje foi um dia de muita reflexão para mim, nao voltei a escrever no blog pq tinha dito para mim msma e para uma amiga q só la voltaria qd voltasse a ver a casa dos setenta na balança, estava com esperanças que fosse esta semana, mas nao foi, até chorei, pensei, pensei e ultimamente nao tenho tempo de fazer exercicio ao fim da tarde, então vai msm ter que ser de manhã.

E segunda lá vou voltar a levantar o rabiosque mais cedo da cama para despachar a eliptica e ver se a balança começa msm a ceder!!!

Tenho que voltar a animar, e qd estiver em baixo, pensar em ti e nas tuas conquistas dia a dia, semana a semana :D


Bjinhos e bom fim de semana

Ema disse...

Olá Sweet

Muitos parabéns, estou muito contente por ti, é tão bom termos bons resultados!

Obrigada pelo teu comentário, de facto se na próxima semana não começar a ver resultados começo a reduzir as pesagens que é o que todas me aconselham.

Agora desejo-te 3 coisas :

-Um bom fim de semana
-Que o S. Pedro seja amigo para não te desmotivares.
-Que o 6 apareça já no proximo sabado

Beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olááááá :D

Antes de mais, muitos parabéns :D

Não te vou mentir, a fase de manutenção é de facto a mais difícil. Pelo menos para mim foi, porque eu sempre tive imensa facilidade em perder peso porque sempre fui muito controladinha, mas tinha dificuldade em parar de perder peso e não começar a ganhá-lo. Mas tudo se consegue ao fim de algum tempo de tentativa/erro e, principalmente, tu sabes onde falhaste da última vez ;)

Beijinhos, tem um bom fim-de-semana e eu também estou a torcer para que o tempo melhore :D

P.S: tens feito iogurtes? :D

Anónimo disse...

Olá:-) Que bom é voltar ao blog depois da minha ausência e ver notícias boas. Parabéns pelo excelente resultadio. Bjinhos e bom fim-de-semana

Mokas disse...

Parabéns pelo novo peso :) estás quase, quase no teu objectivo...fico muito feliz por ti.
Bjts e bom fim de semana

Luciana disse...

Estou tão contente por ti!!!!
Daqui a uma ou duas semaninhas, poderás ver o 6!!!
Há pessoas, que quando estou mais magra, me dizem que fico feia. Não é dos "elogios" que mais gosto de ouvir, mas realmente a minha cara emagrece mais que as minhas ancas!
Não abandones o objectivo da corrida (...assim que o tempo melhorar!)
Beijos e Bom f-d-s...

Só comigo disse...

Boa boa boa! Beijos!

Boa Forma pós Maternidade disse...

Parabéns, os 68 estão na porta, temos quase a mesma altura e quero chegar aos 65 no mínimo,mais confesso que 68 seria um oorgulho, devagar e sempre chego lá...Beijos,e boa semana

Corre como uma menina disse...

Está quase, quase...
S. Pedro tem de dar uma ajudinha agora, que estás cheia de endorfinas para correr! :)

Boa semana!

NewMe / Dany disse...

Tããão bom!!! Parabéns :D Fico hiper feliz por saber que vais finalmente fazer justiça ao teu nick de blog, é mais do que merecido!

Já passei pelo mesmo e agora estou bem longe, mas sei o que é essa ansiedade de estar quase lá! Não te deixes vencer por isso, um dia de cada vez sempre focada, esse é o objectivo. Quando vier o 68, veio e pronto!

Força linda :D * bj gd

Cátia Barbosa disse...

Muitos parabéns :D

Isso foi óptimo, é o teu esforço a ser reconhecido :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...