quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mas estás maluquinho ou andas a treinar?...

Era o que eu teria respondido se há 3 meses atrás alguém me tivesse dito:

- ... que um dia eu iria conseguir correr a 9,6km/h durante 5 minutos e fazer 800m. Ontem foi o dia...

- ... que um dia eu seguiria um blog de meninas que correm por pura inspiração...

- ... que um dia eu iria gostar de correr, que me iria libertar a mente...

- ... que um dia eu iria gostar mais de correr sozinha do que acompanhada para me tentar levar mais além e concentrar-me só em mim... 

15 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Muitos parabéns :D

Nós sabíamos que conseguias :D

Beijinhos e tem um bom feriado :D

Ema disse...

Olá Sweet :D

E vão duas..., nunca, até hoje li em blogs nada em me me revisse na totalidade...

É tão bom não é? É uma sensação de liberdade incrível....

Beijinhos e continua.

Luciana disse...

Vês o que se consegue mudar em apenas 3 meses? Eu estou mesmo! mesmo! feliz por ti.
Espero que quando a Bibi for um bocadinho maior te possa acompanhar nas corridas. (Uns dias com e outros sem companhia, para não ser sempre igual :)
...as amigas são para estas coisas. Para darem na cabeça umas das outras :)
Beijos

Ju disse...

Parabéns, fico muito contente por ti :) Corre e conquista o mundo!

Beijo*

Rumo aos 30 disse...

Ainda bem q este dia CHEGOU!:)

India disse...

Deve saber tao bem... agora que conseguiste nao percas nunca o ritmo... beijocas...as botas consegui na seaside sao elasticas, tb nao é facil mas tenho algumas e alem disso tb ja comprei sem servirem e mandei colocar eleastico no sapateiro :)) joquinhas e boas corridas

Marisa disse...

Boa parabéns

Bjinhos

Kate disse...

Estou ansiosa pela proxima pesagem!Tu mereces! Vais conseguir! Parabéns!

Cátia Barbosa disse...

É uma sensação incrível, não é? e melhor ainda vai ser na pesagem eheh

beijinho*

Corre como uma menina disse...

É tão bom, não é? :)

Beh ♥ disse...

Muitos parabéns!!

És uma fonte de inspiração :)

Beijinho

cell disse...

Obrigada pelas tuas indicações Sweet68, vou ter de ir mais uma vez reclamar..estou farta, mas tem de ouvir! É uma diferença brutal...eu sei que não sou assim rápida, mas tambem não estou a dormir em cima do paraelho...se mostrasse 200/250 já me calava, agora assim não!
Força contigo nessas corridas!, hoje tento 2 minutos e meio ou 3! E pouco a pouco, quem não acredita vai ver!

Ema disse...

Passei só para deixar o meu obrigada pelos comentários, dizer que gosto muito de ti, e que tu és uma das minhas grandes inspirações tb.

Beijinhos e tudo de muito bom

Ju disse...

Tens um selinho para ti no meu blog :)

Beijo!*

sweet disse...

Estou tão orgulhosa de ti Sweet, és mesmo uma fonte de inspiração.

Estava com saudades, e muitas!

Beijinhos Sweet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...