quinta-feira, 19 de abril de 2012

E para quem ainda tinha dúvidas...

Aqui vai a verdade dos números aqui da Sweet68, preto no branco:

Em 03.09.10 - 77,0Kg 
Em 15.04.11 - 75,9Kg 
          - 1,1Kg (com RA, mas sem AF)

Em 01.09.11 - 77,3Kg 
Em 14.04.12 - 71,5Kg 
         - 5,8Kg (com RA e com AF)

A diferença do 1º para o 2º período? Desde Setembro do ano passado que passei a fazer cerca de 30m de exercício 4 a 5 vezes por semana, aliado a uma RA por vezes aldrabada...

Faz mesmo toda a diferença, não acham?

10 comentários:

Diana disse...

Excelente exemplo ! parabéns !

bjinhos **

lovely.alter.me disse...

Então faz!!!!! Muitos parabéns!!! É continuar assim! Um beijo

Beh ♥ disse...

Claro que faz!

Tu tens a experiência e prova disso.

O exercício físico é essencial para o sucesso na perda de peso. Nem que sejam caminhadas!

Beijinho

Ema disse...

Tão bom Sweet! Excelentes resultados!
Quando será que eu tenho valores simpaticos assim? Só me ocorre dizer : "...ai se eu te pego...!"
Beijinhos

Ju disse...

Faz mesmo toda a diferença! Estou a tentar aliar o exercício ao pouco tempo que tenho agora, mas hei-de conseguir, não só pela perda de peso como para tonificar, que é muito importante!

Beijinho e continua inspiradora como sempre :) *

Só comigo disse...

Tão bom!!! Beijinhos!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :D

É verdade, o exercício físico só traz benefícios ;)

Já estás tão perto do teu objectivo :) Parabéns ;)

Beijinhos!

Luciana disse...

Faz a diferença na balança e também acho que faz no psicólogico. É um tempo que tiramos só para nós e é também uma boa maneira de nos fortalecermos mentalmente.
Para os 68 sabes o que tens de fazer, mas sem pressão...
Beijos

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Claro que faz! É continuar! Bom fim-de-semana!

Isa disse...

Obrigada Sweet, tu és um doce de pessoa. E uma inspiração para todas nós :)
Um dia gostava que fizesses uma montagem com o teu peso máximo e o actual. Um dia também qureo fazer isso :)
Bom fds. Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...