sábado, 7 de abril de 2012

Páscoa...


6 comentários:

Ju disse...

Boa Páscoa para ti e para a família :) Eu e as amêndoas temos estado muito próximas, infelizmente.

Beijinho!

Ana M disse...

Boa Páscoa :) Beijinho

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :D

É só para te desejar uma óptima Páscoa :D Espero que te saiba bem amanhã, e usando a frase que tu uma vez me disseste, não queremos morrer desconsoladinhas pois não? ;)

Muitos beijinhos!

cell disse...

Obrigada sweet68...vou tentar aproveitar essa ideia que nunca mas nunca ninguém me tinha mostrado. Resureição (?),Renovação..why not..tem tudo a ver comigo não é? Renascimento. Vou tentar olhar menos negativamente para a Pascoa...

Paula Alexandra Santos disse...

Boa Páscoa para ti também!

Dreaming disse...

Boa páscoa :)

O meu problema é que mesmo me permitindo uma vez por semana sair daquilo que estipulei eu acabo saindo todos os dias :'(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...