segunda-feira, 16 de abril de 2012

I want to break free...


E estou quase, quase lá!

Passei o fim de semana a arranjar as mais diversas desculpas para adiar o início das corridas, e eu sou ótima a arranjar desculpas querem ver:
"Huum, parece que vai chover!" ou "Já fiz elítica de manhã, começo depois." ou "A Bibi não lhe apetece ir connosco" ou "Não gosto de ir no domingo à tarde porque só anda lá gente a passear, ninguém a fazer exercício" ou "O carro está na garagem, demoro muito a ir a pé..."

E depois vim aqui ao estaminé e li alguns comentários a perguntar das corridas... Ok, aqui eu não posso dar-me ao luxo de desapontar quem me dá tanto apoio nem de mentir ou omitir. Aqui eu tomei uma posição e qualquer coisa que possa aldrabar estou no fundo a aldrabar-me a mim própria.

De modos que fomos os 3 no domingo à tarde, estava um vento horrível, éramos os únicos lá a correr e na última volta o Terence aldrabou-me, "Ai estou tão cansado e tal..." e eu fiz a volta sozinha, concentrada da minha respiração e concentrada em fazer a volta completa a correr (coisa inédita).

É certo que corro 350m e tenho andar até recuperar o fôlego, mas não é isso que está em causa neste momento, isso há-de melhorar.

No final, metemo-nos no carro para vir para casa e a Bibi "Ó mãe podíamos ir a pé, é sempre a descer e é tão divertido!" E lá viemos as duas com um enorme sentimento de dever cumprido.

O próximo passo é eu fazer precisamente o mesmo mas all by myself! Só para me provar a mim mesma que eu consigo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem!Parabéns pela força. Custa o primeiro passo a partir daqui será mais fácil! Bjinhos

Benedita disse...

Adoro quando vejo pessoas a vencerem os impasses. Faz-me pensar que tenho que fazer o mesmo... :-/
Beijocas

Cátia Barbosa disse...

Parabéns, fizeste muitoooo bem! :)

Tem uma boa semana*

sweet disse...

BEM!!!! Nem sei que te diga!!!! Parabéns!!! Parabéns!!!! Parabéns!!!! Que maravilha, e um viva para a Bibi!!!!! Isso é que é força de vontade, agora é só continuar!
Muitos beijinhos, Sweet

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :)

É assim mesmo, muitos parabéns :) Sempre admirei esta tua grande força de vontade, e é sempre muito bom quando a vejo a vir ao de cima novamente :)

Beijinhos e tem uma óptima semana :D

Anónimo disse...

Greetings! Very useful advice in this particular post! It's the little changes that will make the largest changes. Thanks for sharing!

Here is my weblog: best cellulite treatment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...