quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Água...

Eu costumo beber 2l de água por dia. Inicialmente arranjei uma garrafa de 1l que tinha na secretária e que  bebia uma de manhã e outra de tarde. Aliás, a primeira coisa que faço ao chegar ao escritório é encher a garrafa de água. 

Às vezes não me apetecia beber, a garrafa nunca mais acabava, só de olhar para ela já nem me apetecia beber... enfim.

Então decidi arranjar uma garrafa de 0,5l e beber 2 de manhã e outras 2 de tarde. Estupidamente, ficou mais fácil para mim! Com 2 ou 3 goles consegue-se beber uma garrafinha e acabou-se a conversa.

Também costumo ter na gaveta da secretária chá solúvel da Cem Porcento, para quando não me apetece água simples. Basta colocar um saquinho na garrafa e agitar. O Adelgaçante é muito bom, sabe a flocos de neve... E para aqueles dias em que apetece é uma bebida quentinha, faço à mesma o chá na garrafa e aqueço numa chávena à medida que me apetece.

Tudo serve para nos obrigarmos a cumprir certas metas!

9 comentários:

Diana disse...

hmmm boa estratégia :P

eu também bebo 1,5 ou 2 litros por dia ! as vezes custa um bocadito, mas tb arece k tenho smp sede ! :P

**

Ema disse...

Boas dicas! Eu confesso que agora não devo beber 2 litros de agua por dia e bem precisava, já no verão não me custa nadinha.

Beijinhos

Ju disse...

Ainda bem que avisas, detesto flocos de neve, sabem-me a antibiótico :P
Também funciono melhor com garrafas mais pequenas, o objectivo parece mais fácil de cumprir!

Tens um miminho para ti no meu blog *

cell disse...

Parece que a partilha de truques funciona sempre para mim com o que vais dizendo...já usavaa garrafa de 0.5 l...mas essa do chá soluvel...óptima ideia!!

Anónimo disse...

2lts? Eu nem 1 consigo beber (apenas no verão). É preciso coragem! Força bjinhos

little_shadow disse...

Também bebo no mínimo entre 1,5 a 2 litros de água por dia. A mim não custa muito porque mesmo sem estar em dieta sempre bebi muita água, então no verão nem se fala. Esse chá que falas é um de chá verde, algas e fibras? É que já ouvi falar que esse chá transforma-se num tipo de gelatina, é esse que tomas?
Beijinhos

Dreaming disse...

Eu no inverbo tenho muita dificuldade em beber :S mas estou a tentar mudar isso :) a verdade é que basta criatividade e imaginação e conseguimos variar em tudo :)

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu também uso garrafas de 0.5L e bebo quatro por dia, acho muito mais fácil assim ;) E no Inverno tenho uma garrafa térmica que de vez em quando também me faz companhia com chá, principalmente para beber no metro ou no autocarro, sabe-me muito bem :)

Beijinhos!

Beh ♥ disse...

Olá!

Calhei aqui, em cima do teu blog, após pesquisa de alguns cantinhos que tenham o mesmo objectivo que eu: a luta contra o peso.

Parabéns pelo caminho percorrido, concerteza irá dar-me muita força para arrancar com o meu.

Vou linkar-te para poder vir visitar-te mais vezes

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...