domingo, 12 de fevereiro de 2012

Pecar para aquecer...

Ao meio dia 4ºC na Maia??? Porra, mais parecia que estávamos na Guarda ou em Bragança ou assim! 


Hoje foi dia de jacada programada: Francesinha. E estava deliciosa!! Acho que já não comia Francesinha há 2 ou 3 anos, então hoje foi o dia. 

Pedi com molho à parte porque acho que abusam na quantidade de molho que põem no prato e acompanhei com cola zero e meia dúzia de batatas.

Agora que já me desforrei numa coisa que queria mesmo, vou voltar aos eixos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Também já não como há anos, no meu caso há cerca de 10, ando a tentar pecar mas ainda não tive coragem de a comer!Bom domingo. Bjinhos

Luciana disse...

Nunca comi, porque nunca me despertou a atenção. Não sou muito desses molhos, mas conheço muito boa gente louca pelas francesinhas.
Eu hoje também comi uma coisa que não comia há muito tempo: pão com chouriço quentinho!
Segunda feira é já amanhã e começa mais uma semanada :)

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :)

Muito obrigada pelo teu comentário :) Realmente não faz sentido nenhum desistir, por isso depois da cabeça esfriar caí em mim e percebi a estupidez (e, de certa forma, a imaturidade) dessa minha atitude.

Sobre as francesinhas: na verdade, um dia vou falar disso. O molho de francesinha não tem nada de especial - é molho de tomate com cerveja, louro, um pouco de leite e de maizena para engrossar, especiarias... Não é nada de dramático ;) Eu antigamente fazia francesinhas em casa, principalmente para os meus amigos de Lisboa :) Desde que sejam recheadas com pouco queijo e poucos enchidos, o que é uma francesinha se não uma sandes? ;)

Um dia faço a minha versão de francesinha saudável e ponho lá no blog :D

De qualquer das formas, tens aqui uma grande fã de francesinha :D

Beijinhos!

Rosa Pink disse...

Amiga... já antes de postar a minha novidade estava a tentar comentar aqui e não conseguia! Até me assustei porque pensei que tinha voltado ao tempo em q n conseguia comentar no blog de ninguém! O que eu AMOOOO francesinhas!!! :D mas há muito tempo que não como!!! Espero que tenhas aprecado bem e não tem mal nenhum fazer isto esporadicamente, como todas sabemos! besitos

Só comigo disse...

Adoro francesinhas. Mas só como meia dose, ou a das crianças, senão fico mal disposta. Bijus

Smiley disse...

Não aprecio muito francesinhas, o meu marido adora! Mas quando vou ao Norte tenho que ir sempre a um restaurante que adoro na Maia, o Machado. Deves conhecer.
Boa semana, bjo

little_shadow disse...

Agora marchava uma... Estou cheia de fome! Gosto muito de francesinha! Depois de ver uma imagem destas fico desconsolada com a minha sopa ao jantar! :( Beijinhos

Ana M disse...

Adoro :) E um dia tb hei-de conseguir fazer isso, comer uma coisa mais calórica um dia sem deitar td a perder, conseguindo voltar aos bons hábitos logo a seguir :) parabéns! beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...