domingo, 21 de novembro de 2010

Adoro os preparativos do Natal...

Montar o presépio que fiz com a princesa uns Natais atrás...

O marido monta a árvore e põe as luzes (é a única coisa que não gosto de fazer).

Depois eu e a princesa entretemo-nos a pôr os enfeites.

Este ano fizemos fios de pipocas para a enfeitar...

Ficou tão gira...

E até já tem presentes por baixo e tudo...
Espalhar os enfeites pela casa...

Este ano resolvi fazer um centro de mesa novo com coisas que já existiam cá em casa.

Uma verdadeira reciclagem, mas acho que ficou girinho...

6 comentários:

Alexandra disse...

Coisas linda... Quando acabar a minha grinalda eu mostro...
Abraços

Rosa Pink disse...

Que casa tão natalícia! :) Esta época a mim deixa-me melancolica! Ainda n tratei dos enfeites! Só em dezembro mesmo! lol. Beijos (obrigada pelo meu "viva"!) :)

Borboleta Azul disse...

coisas muito linda... espírito natalício por toda a casa... muito bem

bjs

Maria Bolacha disse...

Está tudo muito bonito! Até parece que cheira a rabanadas e bolo-rei! Olááá!!! Então, como é que tens andado? Tenho visitado o teu cantinho, mas sempre em silêncio. A minha pequenina tem estado doente e eu envelheci duzentos anos (assim como a Lili Caneças)... Isto para além do trabalho e da minha condição de pseudo-mãe solteira, claro. Mas tenho acompanhado as tuas novidades. Um beijinho muito grande! CHUAC! :-)

Maria Bolacha disse...

... Sim, com certeza... tenho acompanhado mesmo as tuas novidades, sobretudo a do passado dia 13 de Novembro... Rss... Com licença, vou ali bater com a cabeça na parede e já volto.

Alexandra disse...

Já fiz a minha grinalda... Inspira-te se gostares:)
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...