domingo, 14 de novembro de 2010

A vida depois dos 35


31 de Julho de 2011 - Parque da Bela Vista - Estamos lá...

Foi o melhor de todos os meus presentes: 2 bilhetes para tornar a ver os Bon Jovi no Parque da Bela Vista, juntamente com o novo CD Best of... Vai ser o máximo, como já foi no Rock in Rio 2008. Uma adrenalina... Espectacular... Adorei...

Além disso também tive um dia repleto de miminhos e palavras de carinho de todos os que me são queridos na vida real e das amigas da vida virtual, que já fazem parte da minha vida. Obrigada por todo o vosso carinho...

Acho que foi mesmo o meu melhor aniversário de sempre!!! Fomos almoçar ao Tourão em Barcelos, um rodízio brasileiro que recomendo. À noite foi a vez do resto da família me acarinhar com a sua presença e claro, presentinhos.

Para esta nova etapa dos 35 (como já referi, um ponto de viragem para mim) decidi numa primeira fase (1 ou 2 semanas) criar uma tabela diária de absolutamente tudo o que como, bebo e exercito. Tenciono maçar-vos com uns posts bem minuciosos para tentar perceber onde é que me estou a sabotar, porque realmente na imagem global, acho que devia estar a emagrecer e não a engordar. Espero que me ajudem com as vossas dicas e puxões de orelhas.

Outra das coisas que vou tentar fazer é só me pesar de 15 em 15 dias. Vai ser difícil, mas noto que me descontrolo mais a seguir à pesagem e quero quebrar esse hábito. 

Agora que entrei na nova etapa quero limpar o quadro e comerçar a pôr ordem na minha vida que sinto que anda um pouco "desarrumada".

Agora vou acabar de fazer uma panelona de sopa para desintoxicar.

Bom resto de domingo!!!

9 comentários:

Alex disse...

Tiveste um tida tal e qual como mereces!
E venham lá esses posts minuciosos que eu ADORO dar nas orelhas :-)

brincadeirinha.... beijinhos e um resto de um excelente fim de semana.
Que esta nova etapa seja repleta de objectivos e muita ENERGIA e MOTIVAÇÃO!

Tânia disse...

Tourão em Barcelos?? Estiveste a minutos da minha casa :) Parabéns atrasados! Espero que para o ano seja ainda muito muito melhor!

Leonor disse...

Parabéns atrasados, miguinha!! Com que então és tb ESCORPIÃO?? Eu sou de 5-11..eheh.Determinação é coisa que não nos falta, não é verdade? Em questões de peso quanto ao mim preciso de melhorar.Mas vencedoras somos e seremos por certo!! Palavra de ESCORPIÃOOOO...Força, vamos conseguir!!!! Beijos e muitas felicidades.Leonor

Alexandra disse...

Os miminhos reais e virtuais são mais que merecidos:)))
Ai, ai! O que me estás a pedir! Para te controlar... Olha que eu controlo! Sou chata como o caneco:)
Abraços e desintoxica com sopinha que eu adooooro

Rosa Pink disse...

Olha lá... manda-lhe um beijo ao pitaço do John!!! :) Não vou ter oportunidade de lho dar pessoalmente! :)

Cris disse...

Olá querida, meus PARABÉNS, atrasadinho, agora temos a mesma idade...rs
Vim conhecer o seu bloguinho e já estou te seguindo
Um grande bjo no coração

Só comigo disse...

Ai o Jon o Jon...adorei vê-los no RIR.
Somos a companhia das sopas "desentoxicantes e correctoras".
Força, beijinho

Borboleta Azul disse...

espero que esta nova etapa te traga tudo o que desejas e que consigas fazer a arrumação geral que tanto anseias...
venham esses post com tudo, tudinho, que se for preciso nós também te damos na cabeça, mas com carinho :)

bjs

Aleinad disse...

ainda nos vamos encontrar lá :) já tenho os meus bilhetes ehehehe

beijinhos e boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...