sábado, 6 de novembro de 2010

As balanças são objectos incompreensíveis...

- Fiz o meu exercício...
- Comi sopa ao almoço todos os dias...
- Não toquei em doces...
- Já tenho de apertar o cinto um buraco atrás...
- Bebi 2 litros de água por dia...

... e a burra da balança dá-me mais meio quilo??? Ela não me deve estar a ver bem!!! Ou então tem algum problema no 75...

Peso - 76,5Kg     Gordura - 32,9%     Água - 48,9%

Mas sabem que mais?... Decidi que isto não me vai afectar.

Sinto-me bem comigo...

Acho que nem quando pesava os 68 me sentia assim... Agora acho que me vejo como realmente sou e não com a imagem que fazia mentalmente de mim. Bendito espelho do Leroy que me encheu as medidas...

Vocês não acham que há certas lojas de roupa ou mesmo nos Centros Comerciais (no Parque Nascente, por exemplo, sinto-me sempre uma lontra nos espelhos dos corredores) que têm espelhos que nos fazem mais gordas? Eu sempre que vou à C&A tenho essa impressão... Deve haver algum complot para baixar a auto-estima das pessoas que já têm alguns problemas com a mesma.

Anyway, sinto-me bem na minha pele, e isso é o que me interessa...

5 comentários:

fifo disse...

Bom dia amiga
Ah dia que as balanças dao sempre mais parecem que estao tolas.
Mas nao olhes a isso e sim ao teu compo.
Se notas nas calças ja e um bom caminho.Bjinhos e força para a frente.

Borboleta Azul disse...

a mim acontece esse drama dos espelhos na Zara... visto as coisas e parece que tudo fica muito mal... enfim.. sacanas dos espelhos :)

Quanto à balança tá parva :) se tens feito tudo certinho, não há porque desanimar, segue em frente pode ser que a balança veja que não desististe e fique tua amiga :)

beijinhos

Só comigo disse...

Deve ser engano, concerteza. Ou então alguma conspiração anti humanos.

Alexandra disse...

Manhosos amiga... Elas (balanças) e eles (espelhos) são coisas com estados de humor:), portanto não ligues...
Fico feliz que te sintas bem contigo, pois de certeza que estás e se estás a fazer tudo direitinho não stress e dá-lhes um desconto...
Bom FDS

Tânia disse...

Se fizeste as coisas todas direitinhas, não deves mesmo ligar à balança!! Continua a fazer as coisas bem que o importante é perde volume :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...