quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quinta-feira...

E eu constipada... Já me doeu a cabeça... já me doeu a garganta... já estive toda entupida... hoje estou só a falar esquisito... Parece que está a passar... Muito graças ao Ilvico que me dá uma moca desgraçada.


Hoje o meu menu constou de:

Pequeno almoço - Leite magro com café e adoçante + meio pão de cereais com queijo edam
Meio da manhã - 1 maçã + 2 bolachas digestivas
Almoço - Sopa + tomate cherry com cubos de fiambre de perú e queijo fresco (decididamente sou uma miúda de requeijão... queijo fresco é um desconsolo...) + 3 rodelas de ananás em calda natural + 1 mini rebuçado de café
Lanche - iogurte magro líquido + meio pão de cereais com fiambre de frango
Jantar - Sopa + 1 nico de massa e 2 almôndegas de bovino + 1 caqui
Ceia - Talvez seja finalmente o iogurte pequeno
Água - 1 litro + 1 litro de chá
Exercício - folga

Realmente os chás solúveis da cem porcento são extremamente práticos. É que podes fazer chá em qualquer lugar e sem água quente e só com 17 calorias por saqueta. Comprei de chá vermelho e hibrisco  que tem alto teor de fibras.

3 comentários:

Alexandra disse...

Tadinha da minha Sweet... As melhoras.
Um conselho o queijo fresco não compres da linha branca que não são lá grande coisa...
Abraços e fica bem

Alex disse...

As melhoras linda...
Os chás soluveis?? são práticos e deliciosos............... eu uso e abuso do vermelho e verde, alternados durante o dia :-)

Borboleta Azul disse...

desejo-te as melhoras...

esses chás são uma maravilha, para além de bons, são muito práticos...

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...