segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu fiz a minha parte...

Eu até nem costumo ir ao supermercado ao fim de semana, mas tento sempre colaborar com as campanhas do Banco Alimentar contra a fome.

Numa altura em que a crise é notícia do dia, não nos podemos esquecer que são os pobres que ficam sempre mais pobres. E realmente não custa assim tanto ajudar...

Dispus de 5 € do meu dinheiro e comprei:
- 2 pacotes de arroz
- 2 pacotes de esparguete
- 2 pacotes de cotovelinhos
- 3 latas de atum
- 4 pacotes de bolacha Maria

Só básicos e tudo de marca branca e económica. É disso que compro cá para casa também.

Se todos contribuirmos um pouco podemos fazer uma grande diferença.

Só espero que os alimentos cheguem a quem realmente necessita. Mas essa parte, já não depende de mim...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...