segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Segunda feira...

Obviamente não ía ficar mal logo no primeiro dia que posto o meu menú minucioso... Por isso o de hoje até foi bastante bom (acho eu...)

Aqui vai:

Pequeno almoço - Leite magro com café e adoçante + 1 pão com queijo edam
Meio da manhã - 1 maçã + 2 bolachas digestivas
Almoço - Sopa + 1 cenoura crua em palitos + 1 diospiro + 1 mini rebuçado de café
Lanche - iogurte com 1 colher de linhaça + 1 pão com fiambre
Jantar - Sopa + cogumelos salteados com tomate em cubos e 1 resto de carne picada (delicioso!!) + 1 quivi
Ceia - Se me apetecer vai ser 1 iogurte líquido dos pequenos
Água - 2 litros
Exercício - 15m de eliptica + 15m de ginástica localizada + abdominais

Vou explicar os rebuçados: eu adoro o cheiro do café, mas detesto o seu sabor amargo, se puser muito açucar acho enjoativo, por isso não costumo tomar. Estes rebuçados são minis, meio azedos e são da Cafetera. Pode ser impressão minha, mas realmente não fiquei com azia por ter comido só sopa e foi um bom remate do almoço.

4 comentários:

C&J disse...

Hi Sweet,

Sim senhora, boa alimentação. Embora eu não abdique de proteínas-carne ou peixe-em ambas as refeições principais.Tentei no início da RA só comer sopa à noite,ms não estava a funcionar... E muita água e exercício... confesso que para mim é essa parte que está a faltar... Mas vou tentando...
Força aí!
Beijo,
By C.

Borboleta Azul disse...

eu acho que o menu foi bom... eu costumo comer só sopa ao jantar e não ao almoço, mas acho que é uma questão de gosto ou de ser mais prático...
boa semana...
bjs

Alexandra disse...

Café... Um dos meus vícios! Bebo, no mínimo 4 por dia:( - é pouco, já bebi cerca de 10/12...
É que gosto MESSSSSMO...
Alimentação 5*

Alex disse...

O menu está optimo kida!!! Por acaso também adoro café!
E por mais engraçado foi a unica coisa que enjoei na gravidez :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...