terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mas porque são tããão bons??

São decididamente a minha perdição... A melhor guloseima que existe à face da terra.

Eu simplesmente adoooro Ferrero Rocher...

E adoro kinder chocolate... e adoro as figurinhas da árvore de Natal que parece que estão a cochichar:

É hoje que ela não me vai resistir, vais ver... Já está a olhar para mim... Aí vem ela... Fui...

Mas a burra fui eu por as ter comprado... Eu até adoro aqueles chocolates que ficam no fundo da lata e que só vão quando não há mais nada...

O meu problema é começar. É que depois de começar isto é tipo os drogados, não consigo parar... e a minha droga é o chocolate.

Adiante, uma das tradições de Natal cá em casa é o calendário do advento.

Mas este ano não o enchi de chocolates... Não, este ano fizemos uns cartõezinhos com actividades para cada um dos dias.

Tem 6 ou 7 chocolates, o resto são actividades como jogar monopólio, dar um passeio a pé, pintar desenhos de Natal, ver um filme no miminho, fazer um puzzle, brincar com as bonecas, entre outras opções bem mais saudáveis tanto em termos de não ser um banho de chocolate, como são actividades para fazer em família.

Afinal, o Natal é isso mesmo... Família e Ferrero Rocher...

3 comentários:

Alexandra disse...

Gostar eu gosto de Mon Chéri (tirem-me a caixa da frente...)
Adorei a ideia das actividades... Cá em casa o calendário do advento é mesmo só chocolates pois as actividades em família fazem-se diariamente (a televisão está desligada desde a hora do jantar até às 22h, hora em que deito a miúda)
Tenho um selinho para ti:)
Abraços

Maria Bolacha disse...

Que excelente ideia a do teu calendário do advento!!

Eu é que ando ocupada a fazer as casinhas dos três porquinhos... :-) e mesmo assim com muita dificuldade... Ou, então, posso sempre comprar um calendário "normal", tirar alguns chocolates e preencher o buraquinho com tarefas ou brincadeiras.

Foi assim que fizeste o teu?

Quanto aos chocolates, nem falo. É melhor...

E, sim, estou mais calma. É como eu digo, não há nada como expulsar os demónios que andam cá dentro na altura certa! :-)

Beijinhos

Borboleta Azul disse...

eu também adoro ferrero rocher...
os chocolates são um vicio terrível, quando começas de comer, parece que não se consegue parar... se não fossem tão bons seria mais fácil...

belas opções para o calendário do advento... e com poucos chocolates :)

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...