sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sexta-feira...

Eu até gosto de dias de chuva, porque raramente ando a pé, claro está... Mas gosto particularmente de estar na cama, debaixo do edredão fofinho na penumbra a ouvir chover torrencialmente... Adoro!

Relativamente aos posts dos menus diários, tenho a dizer-vos que o efeito foi ligeiramente diferente do esperado. Em vez de ver onde estavam os meus erros, dei por mim a evitar comer certas coisas só para não pôr disparates no blog.

Os meus amores também reclamaram "fogo... agora agora estás sempre no blog..." Uma ciumeira que nem vos digo...

É que no meu emprego, o proletariado mais reles (leia-se departamento administrativo) não tem acesso livre à internet. Assim, ou na hora de almoço levo o meu PC e respectiva banda larga ou tem mesmo de ser à noite em casa.

Para acabar com a ciumeira decidi continuar a escrever os menus numa folha e fazer um post único no final da semana (assim como assim, o que varia são os almoços e os jantares). Assim também dá para ter uma visão mais geral da coisa.

Para acabar a semana dos menús aqui fica o de hoje:

Pequeno almoço - Leite magro com café e adoçante + meio pão de cereais com queijo edam
Meio da manhã - 1 maçã + 2 bolachas digestivas
Almoço - Sopa + fatia de pão de mistura com atum e 1 colher de sobremesa de maionese + uvas americanas + 1 mini rebuçado de café
Lanche - iogurte magro com linhaça + meio pão de cereais com queijo edam
Jantar - Vai ser no shopping, mas prometo que não abuso (muito)
Ceia - 1 chávena de café com leite + 1 bolacha digestiva
Água - 1 litro de chá de chá já está. Tenciono beber outro litro
Exercício - abdominais + 15 minutos de localizada

2 comentários:

Anónimo disse...

A chuva só mesmo para dormir. Eu fico completamente zonza com este tempo!!!
Lol, pois, nós começamos a passar mais tempo na net e os ciumes são inevitáveis.
Beijinhos e bom fim de semana.

Rita disse...

sweet, querida o comentário nao foi para ti. já lá escrevi. o teu comentario áquele dia, foi lido e bem aceite. alias o post para quem aquilo é dedicado é uma menina que me comentou ontem, mas que nao levei a mal tambem, simplesmente senti necessidade de esclarecer que como fruta, mas que nao meto no menu porque para mim a fruta é quase como água. Eheh. Mas vou começar a meter que é para não haver destas coisas.

Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...