sábado, 27 de novembro de 2010

Dia de pesagem...


A pesagem oficial é à 6ª feira, agora de 15 em 15 dias... E o resultado foi...

... Menos 900gr ...

Peso - 76,4Kg          Gordura - 32,9%          Água - 48,9%  

Foi uma boa descida, embora a balança da minha mãe seja muito mais amiga, na dela peso menos 1Kg. Mas isso não me interessa nada porque o que me interessa é a diferença de peso e não quanto peso na realidade...

Tenho-me portado bem. Alimentação... 2 litros de chá... algum exercício...

Só há uma altura onde tenho descarrilado... o temível periodo depois do jantar... Tem sempre de haver um docinho, de preferência chocolate,  na altura em que o dia acaba e eu me sento a relaxar no sofá. Não consigo acabar com isto...

De resto, penso que o facto de registar tudo, mesmo tudo o que como tem sido benéfico para mim. Ajuda-me a ver onde estou a errar. Isso vai continuar...

Booommm Fim-de-semana !!!!!!!!!

4 comentários:

C&J disse...

Olá Sweet!

Parabéns pela perda de peso!Pois, o docinho depois do jantar... o sublime pecado!
Bem, eu tenho um truque quando me dá esse tipo de apetites: lavar os dentes logo depois de jantar. E possivelmente, vestir o pijaminha, lavar a cara e pôr o creme na cara. Assim, depois só de pensar em ter de voltar a lavar os dentes (não consigo dormir sem os lavar) já não como mais nada...
Ficamos a aguardar uma visita tua!

Beijo,
By C.

Borboleta Azul disse...

Parabéns pela perda de peso...
a minha hora critica do dia é mais à tarde...
mas lá nós vamos safando da melhor maneira :)

Unknown disse...

Parabéns isso é optimo linda :D

Pois eu nao tenho "jantar" nem hora depois do jantar pk tou a trabalhar! O que tb é mau pk chego a casa esfomeada! ;)

bom fim de semana querida :)

Rosa Pink disse...

Parabéns pela perda de peso! a minha "hora crítica" tb é um bocado depois do jantar! Tenho-me comportado mas a essa hora dá cá umas ganas de atacar comida!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...