quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Estadia na casa de banho...

Em minha casa, a casa de banho é considerada um local de culto...

É um sítio para relaxar... o único da casa interdito quando ocupado. Ainda me lembro dos dias em que até para ir à casa de banho tinha de levar a bebezinha ao colo para ela não chorar.

Hoje não... A casa de banho é para estar sozinha a relaxar enquanto se lê a Nova Gente (sim, eu tenho sofá, mas não é a mesma coisa...) que é comprada ao sábado de manhã e tem de durar até à noite de 6ª feira.

É, claro, também o sítio em que nos dedicamos ao mimo do corpo.

 Seja com o belo do duche revigorante com direito a creme hidratante... seja um banho de imersão a ver um Ruca no DVD portátil, com bonecas e lutas de esguichos de água (já somos grandes, mas ainda cabemos as 2 na banheira)...

Em todo o lado podemos inventar uma brincadeira e a nossa casa de banho amarelinha e branca com peixinhos e estrelas do mar coloridas é um local perfeito para isso...

A minha casa é hiper-colorida... Hei-de mostrar-vos mais à frente... Quero que me conheçam um pouco melhor...

Este blog inicialmente era suposto ser sobre dietas, mas transformou-se no meu "Querido Diário" e já que não tenho nada de novo a dizer sobre as dietas, deixo-vos este post... no mínimo estranho...

5 comentários:

Alexandra disse...

Adoro tomar banho numa casa de banho a cheirar a limpinho... É uma tara minha:)
Cá em casa o cenário é o mesmo:)
Abraços

Unknown disse...

que linda!!! xD Adoro os quadros e é tao colorida!! Adorei mesmo! bj

Alex disse...

Um blog de emagrecimento não tem obrigatoriamente de falar apenas de dietas e exercicio... menus etc, até porque quando damos conta sentimos que já estamos sem assunto... e sentimos que estamos monótonas, né??

Lilith disse...

ah, gosto da versão "querido diário" e achei a tua casa-de-banho uma doçura :)

beijos :)

Só comigo disse...

Ahhh. Há lá melhor sítio para ler essas revistas? Eu até as chamo de revistas de casa de banho, por isso, estou contigo, apoiado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...