domingo, 10 de outubro de 2010

11 de Outubro de 2003

Foi quando senti o click... É uma coisa inexplicável, só se sente que algo cá dentro mudou... 

Estava em casa dos meus pais e apetecia-me qualquer coisa. Dirigi-me tipo robot ao frigorífico, peguei num chocolate para comer inconscientemente como era costume. Olhei para ele e tornei a pô-lo no sítio e disse para mim própria: "Não, já chega, não preciso de ti, chegou o momento de mudar de vida."  Pesava 98Kg na altura.

Sete anos depois com altos e baixos, força de vontade e ajuda externa e interna aqui estou eu com menos 21Kg e pronta para atingir o Sweet 68... 

5 comentários:

Alexandra disse...

Mais de metada do caminho já lá vai... E tenho a certeza que em breve alcançarás os teus doces 68... A "pica" que conseguimos por cá é sempre um incentivo extra.
Eu em Abril deste ano, desejava, mas nunca pensei chegar onde cheguei.
Xi e bom domingo

Unknown disse...

Parabéns vc está indo muito bem...
tenha u ótimo domingo...
bj flor

Em Forma De Novo disse...

Já conseguiste muito acredita.
21 kilos a menos é uma vitoria
Beijinhos

Alex disse...

e estás no bom caminho!!! :-)
Um grande beijinho e muita força de vontade para conseguires os teus doces 68 :-)

Anónimo disse...

...e dizer-te o quê? És uma lutadora, uma vencedora...fantático, neste momento é uma vergonha para mim vir até aqui e ler isto...um beijinho muito grande e muita força para chegares ao teu objectivo, ésverdadeiramente uma vencedora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...