sábado, 23 de outubro de 2010

Sexta-feira, dia de balanço...

Esta semana portei-me bastante bem. Considerando que um aniversário já cá canta e foi semana de TPM, ter perdido 400gr foi uma vitória. Aqui vai:

 Peso - 76,6Kg          Gordura - 33,1%          Água - 48,7%

Melhor que tudo, há pouco ía a passar no Leroy Merlin e passei casualmente em frente a uma porta de roupeiro espelhada e disse ao maridão: "Quero comprar este espelho que é daqueles que nos fazem mais magros". Ele olhou para o espelho, olhou para mim e disse "O espelho é normal..." E eu: "Não, aqui estou mais magra..." E diz ele: "Tu és assim, só que ainda não te aprecebeste que estás bem..."

Fiquei nas nuvens, claro...

Na semana passada aconteceu-me exactamente o oposto. Olhei-me ao espelho antes de sair de casa e pareceu-me que até nem estava mal. Passei por um espelho numa loja e achei-me mesmo mal, feia e desleixada. Isto só pode estar tudo dentro da nossa cabeça... Nunca vos aconteceu???

Já agora deixo-vos uma foto tirada há pouco para o "antes" do desafio...




6 comentários:

Alexandra disse...

Epá isso é que foi um miminho bom... É verdade que às vezes são os outros que têm que nos dizer a realidade.
Eu reforço a mensagem do teu marido... "Não estás nada mal, nao senhora"
Vais ver que daqui a uns quilitos (poucos) te vais sentir sempre fabulosa, independentemente do espelho :)
Abraços e bom FDS

Unknown disse...

Oh e' tao bom receber elogios nao e'??? O dia corre-nos logo melhor!!! :P

Eu sou me vou pesar amanha, espero que corra tao bem como a ti :D

E a fotografia esta excelente...o teu marido tem razxao....estas optima !!!!!!!!

bjinhus e bom fim de semana

Unknown disse...

Oi amiga...
receber elogios é tudo de bom...
parabéns pela eliminação...
tenha um ótimo FDS Flor...
Bjnhos da Nega

Maria Bolacha disse...

Entendo que queiras perder mais uns quilinhos, mas não te deixes ir abaixo. Já sabes que não gosto nada de palitos! :) Mulher que é mulher tem que ter chichinha, ok? (Nota final: as balanças e os espelhos são pérfidos... não lhes dês muita atenção... só a necessária!)Força! Estamos à espera da fotografia final!

Maria Bolacha disse...

E, sim, acordei hoje cheia de pica e fresca como uma alface! :))) Bigada! Beijinhos

Anónimo disse...

Por vezes isso acontece-me (com os espelhos). Acho que a percepção que nós temos da nossa imagem está em constante mudança e nem sempre corresponde à realidade. O que eu detesto mesmo é quando nos estamos a sentir o máximo e depois olhamos ao espelho e reparamos que afinal não estamo assim tão bem... Isso é que é uma porcaria. Mas o efeito contrário é uma lufada de ar fresco, não é?
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...