terça-feira, 5 de outubro de 2010

Triim, triim, novo selinho...

alexandra-aminhadietaemblog.blogspot.com/ deixou-me outro selinho
As regras para este são:
1º Falar da amiga que o ofereceu
A Alexandra é um modelo a seguir. Até eu que a conheço à pouquissímo tempo tenho orgulho não só no que ela já conseguiu como na pessoa que ela é. Identifico-me muito com as ideias dela e gostava de ser um bocadinho mais determinada como ela.
2ª Regra. Atribuir o selo a 8 amigas. Aqui vão:
Lev para mim
Carla - 2010 o ano da mudança
Maria não faz dieta
Lu Pinheiro
LGG Odeio fazer dieta
Tem de ser Cris
Dieta da Su
Me Diário de uma compulsiva

Bom resto de feriado a todas

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
que emoção receber selinhos, é muito bom ser lembrada...
obrigada...
tenha um ótimo dia.
bj flor

Alexandra disse...

Eu também gosto muito de ti :)
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...