segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Obrigada meninas...

Obrigada Alexandra pelo puxão de orelhas... estava mesmo a precisar. Hoje estou muito melhor e portei-me bem o dia todo... (acho que ontem foi 1 ataque de TPM aguda... maldita!!). Não me cheguei a empanturrar num canto, mas chorei um bocadinho no colinho dos meus amores e passou. Hoje pareço uma pessoa diferente... vá-se lá perceber as mulheres...

Obrigada Diana pelo incentivo... pois vamos conseguir nem que seja só as duas. O que eu gostei do teu desafio é que não tenho de adaptar muita coisa à minha vida, porque quando são muitas coisas ao mesmo tempo perdemos a vontade. Hoje consegui a pontuação máxima!! Fiz 15m de elíptica, os 35 abdominais, os 2 litros de água (estava habituada a beber 1,5l), 3 peças de fruta (maçã, uvas e diospiro) e o resto já fazia antes.

Obrigada também à "Minha perda de peso", é bom receber parabéns para nos recordar que realmente já andamos um pedaço...

4 comentários:

Maria Bolacha disse...

As mulheres são complicadíssimas! E isso faz parte do nosso encanto! Beijinhos, bom dia, Sweety!

Alex disse...

Oi... só agora vi que estiveste um bocado perdida, mas houve quem te tomasse as redias :))))
Ainda bem!!!! fico muito feliz!!!

E sim... as mulheres são um ser maravilhoso mas também um pouco complicadinho, o meu marido diz muitas vezes que eu deveria ter trazido manual de instruções hehehehe :)

Um xi coração apertadinho, desculpa ter estado ausente nesse teu momento mais baixo...

Alexandra disse...

Sempre às ordens amiga...
Abraços :)

Anónimo disse...

Um beijinho grande para ti!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...