quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Menu pré-balança...

Hoje para o almoço trouxe sopa (sem batata e passada claro), 2 pêssegos e 1 suissinho (que a princesa pediu para comprar e vai-se a ver não gosta e sobra aqui para a lata do lixo - moi...)

Este é o chamado menu pré-balança, que amanhã é dia de balanço... e esta semana em particular custou-me não me deixar levar por alguns deslizes. Amanhã veremos os estragos...

O meu pequeno almoço foi pão com queijo* e café com leite. O lanche da manhã maçã e 2 bolachas e o da tarde pão com queijo* e 1 iogurte com linhaça. O jantar é na casa da mãe. Como ela também entrou em dieta (as mães normalmente têm dificuldade em perceber o conceito de RA, então fazem dieta) pode ser que o jantar não seja muito calórico.

* Para que se saiba, queijo é a minha perdição. Pode ser da serra, de bola, curado, fresco, seco, amanteigado, português, francês, daquele que fede, com sal, sem sal... todo o tipo. Normalmente o que tenho em casa é Edam fatiado do Pingo Doce que tem muito menos percentagem de gordura do que o flamengo e é uma delícia. Quando me dá a oura compro um queijinho especial da serra (cheio de calorias) para desougar (palavra esquisita escrita). MMhammm.... queeeiiiijooooooo........

5 comentários:

Maria disse...

Lata do lixo? Hehehe É isso que as mães são, não é? Comem o que os filhotes não querem e .... engordam! Ai ainda bem que não tenho piquenos!!!
Queijo tb é uma perdição mas nem compro para não pecar!
Ainda bem que a tua mãe tb quer perder peso. A duas vai ser mais estimulante, vais ver.
Bj

Alex disse...

Lá em casa funcionamos ao contrário, o filho não gosta o pai come! Se não comer e se houver horário compatível come o tio de 10aninhos se nenhum dos dois gostar ou quiser custa-me... mas vai para o lixo... mas normalmente um dos dois dá conta do recado! :-)
Queijos... só consigo comer "alguns" depois da gravidez... acham normal??? a minha gravidez deu para enjoar o cafe e gostar de queijo...lol
ah... obrigada pelo teu post... tão kido :) ainda bem que consigo ajudar. Tb gosto de ti pah! :-)

lev disse...

ehehe, lá em casa também sou o caixote do lixo eheheeh, bj

Só comigo disse...

O caixote do lixo...lol. Lá em casa era o meu pai, aqui é o meu namorado que come o que eu não gosto. Mas lá me vai dizendo que quando tivermos filhos eles têm de gostar de tudo.
EM relação às minhas turminhas, ainda só conheço uma e não me parece pior que as dos outros anos, uns portam-se melhor, outros pior.
Beijos, e tás muito bem na foto :)

Alexandra disse...

Também já fui caixote do lixo... Agora NÃO!
Queijo? Adoro amiga, é das coisas que mais ne custa evitar :)
Abraços e espero que a balança tenha dado boas novidades...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...