terça-feira, 5 de outubro de 2010

Balanço...

Pois uma pessoa perde quase 1Kg numa semana, fica tão contente que resolve comemorar... com quê?... comida, pois então... O fim de semana foi recheado de pequenos deslizes doces e agora é bem dificil retomar a normalidade. Nas refeições principais até me porto bem, agora nas petiscadas e à noite está tudo lixado...

Mas já me levantei e estou pronta para continuar!!

Tal como me comprometi estou a fazer elíptica 4 vezes por semana, estou a tomar o drenante e também aderi às sementes de linhaça no iogurte, são optimas...

Tirando a parvoice dos petiscos, acho que o balanço é positivo e que me estou a portar bem.

Estou orgulhosa de mim porque me estou a adaptar muito bem, sem stress e sem pressas.

4 comentários:

Maria disse...

Que bom sweet que já levantaste a cabeça! É que tudo se transforma em motivo de comilança: quer as alegrias quer as tristezas!!!
Acho um absurdo comemorar a perda de quilos com comida, como muitas meninas fazem... Eu prefiro comprar alguma coisa para mim, a cada 10 quilos que deite abaixo! Ainda só comprei a 1ª mas já ando a trabalhar para a 2ª prenda! E claro no fim do processo de perda tb já escolhi o presente!!!! Qualquer coisa em grande, mas NUNCA comida!
Bj grande e bom feriado

Unknown disse...

Oi sweet...
que bom que levantou a moral ai...
então lá vamos ´nós juntinhas...
que tb só fiz besteiras...
tenha um ótimo dia...
bjs flor

Alex disse...

Oi oi! Obrigada pela mensagem :)
Eu não estou desanimada, mas assim cheia de dores fica dificiel, né? mas hoje já me vou sentindo melhor e amanhã vou arrasar! LOL
Digamos que esta semana é diferente das outras pois não tem os mesmos 5 dias de rotina mas com vontade conseguimos né? Fico contente que te sintas bem e cheia de estima :)

Anónimo disse...

:) boa como já deste a volta à cabeça...assim é que é...gostava tantoo.

beijinhos, FORÇA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...