terça-feira, 26 de outubro de 2010

Organização...

Olhem só o que eu fiz à minha despensa... Adoro organizar as minhas coisinhas... dá-me uma sensação de leveza de espírito enorme... É como se organizasse as caixinhas da minha cabeça tonta...

Eu já tinha as prateleiras há 11 anos, desde que moro nesta casa, mas lembrei-me de as separar com as tábuas ao alto para ficar mais tipo IKEA e assim em cada caixotinho tenho as coisas mais organizadinhas...

Adoro mexer na casa, dar uma refrescadela... Uma pessoa põe as coisas de determinada maneira e deixa-as ficar assim anos e anos, sem mexer... é só limpar e por no mesmo sítio... Nem um centimetro ao lado. Acomodamo-nos às coisas. Acho que isso se reflete em vários aspectos da nossa vida.

3 comentários:

Maria Bolacha disse...

É verdade, também acredito que a forma como tratamos a nossa casa ilustra bem aquilo que nós somos. Eu devo ser uma louca varrida... quando eu escrever o post de hoje depois compreendes. Beijinhos... e ficou bonita a despensa!

Alexandra disse...

Adorei... Vou contar-te um segredo: sou louca por arrumações e organização! :) É quase doentio, adoro ter a casa arrumada e organizada...
Abraços e tens mais um selo:)
Oh amiga, retira a verificação de palavras... é uma seca e não serve para nada:)

Alex disse...

Linda!!! eu também sou assim, tudo muito organizado :)
Mais um ponto em comum!! :-)

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...