sábado, 16 de outubro de 2010

Desafio

OK, num post anterior falei sobre os malefícios dos desafios sobre a minha pessoa... Não tanto desafios, mas o facto de estipular uma data para perder x Kg, isso deixa-me completamente stressada e obcecada...

Ora, parece que eu tinha uma ideia errada sobre os desafios da blogsfera, por isso venho apoiar o desafio "Nós somos o que comemos" da Diana do http://diana-emagrecer.blogspot.com/2010/10/desafio-nos-somos-aquilo-que-comemos.html

As regras são:
- Beber 2 litros de água – 10 pontos (por cada dia)
- Comer de 3 em 3 horas - 2 pontos (por dia)
- Comer 1 peça de fruta – 5 pontos (por dia)
- Comer legumes pelo menos em uma refeição diária- 10 pontos (por dia)
- Fazer 35  abdominais – 15 pontos (por dia)
- Fazer 10 minutos de alongamentos/ginástica localizada – 15 pontos (por dia)
Além disso, segundo ela, vai haver desafios extra todas as semanas. Parece-me bem...
Quem se quiser inscrever deve passar no blog da Diana até dia 18 dar o nome e peso actual. No final de contas o que interessa é conseguir o maior número de pontos possível (e assim tornar-se mais saudável) e não o peso que se vai perder. Assim já me agrada...  

2 comentários:

Alexandra disse...

Boa sorte para o desafio... Sou gaja para entrar também...
Bom domingo

Maria Bolacha disse...

Olá, Sweetocas. Vais conseguir, de certeza. Uma "gaija" como tu, que chega a casa, aspira, faz sopa, faz elíptica, dá banho, toma banho (e que mais?!) e tudo em hora e meia, é porque tem muito power! Eu tenho o meu desafio pessoal: comer BEM, sem compulsões. Tenho bebido água, tenho feito 5 refeições bem decentes e saudáveis. Desde quinta-feira. É pouquito, mas sinto-me feliz! Eu não desisto, apesar das minhas fases negras... Beijinhos, bom domingo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...