quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Descobri a pólvora...

Quem havia de dizer que eu um dia ía gostar de fazer exercício?? E mais... que ía ser o meu grande aliado nesta saga para ficar mais saudável??

Pois é, EU descobri a pólvora... Alimentação correcta + exercício = corpo mais magro e saudável a vários níveis (daahh...)

Estes 2 exercíciozitos que veem em cima fazem parte do desafio extra da semana do "Somos o que comemos". São só 5 minutinhos que temos de fazer, mas garanto que uma pessoa fica toda partida...

OK, doi-me tudo... barriga... pernas... rabo... ou seja, no pain, no gain... Mas o mais interessante é que pelo simples facto de não me apetecer perder os pontos extra, até os faço de bom grado... Quem havia de dizer...

Realmente, são muitos anos a lutar contra verdades que tentamos a todo o custo contornar mas que se reduz a uma simples fórmula que aprendemos na 1ª classe: para perder peso temos de gastar mais calorias do que as que ingerimos.

Falando noutro assunto: alguém tem opinião formada sobre a Wii Fit Plus? Talvez seja uma boa forma de por toda a gente lá em casa a mexer-se, o que vos parece?? 

5 comentários:

Alex disse...

Sim senhora!!! Quem te ouviu falar e quem te ouve agora!! Sim senhora!!! :-)

Quanto á wii eu penso que é como em tudo... ou há vontade/força de vontade ou não há, porque no inicio é tudo muito giro, continuar é que é complicado, acontece com inicio da RA acontece com o ginásio, trabalho, em casa... com a wii não é diferente... mas que é divertido é. Eu especialmente adoro a parte do step. Não tenho mas de vez em quando faço quando estou com um dos manos que tem.

Maria disse...

Olá! De facto, é preciso é insistir, que aprendemos a gostar. Ando nessa fase de insistir até gostar... de exercício.
Olha lá, onde arranjas essas figuras de exercícios?
bj

isa disse...

olá! Estou como tu estes exercícios são optimos, faz tudo doer!!!
Quanto á wii, também ando com vontade de comprar porque há certos jogos e exercícios que ficas toda partida a fazer!!! logo se nos obrigarmos a fazer todos os dias tem resultado decerteza!
bjs e continua!

Alexandra disse...

Eheheh... Primeiro estranha-se e depois entranha-se :)
Se tivesse dinheiro tb comprava uma Wii

Unknown disse...

Ahhhhhhhhh amiga eu tb achei rs...
tenha um ótimo FDS Flor...
Bjnhos da Nega

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...