sábado, 9 de outubro de 2010

Depois da tempestade...

... veio a bonança. O tau passou depois de um serão a ver a minha série preferida na televisão (Tal mãe, tal filha) a comer tostinhas com geleia caseira e bolachas de chocolate. Conscientemente.
O que eu quero perceber agora é porque é que a comilice ajudou a que o mau humor passasse. Isto é tããão psicológico...

Fui dormir e acordei fresca como uma alface. Já arrumei a casa, já fiz a minha dose de elíptica do dia e organizei umas fotos que andava para organizar há séculos; não sei porquê, mas organizar coisas fisicamente ajuda-me sempre a organizar os meus pensamentos...)

O meu maridinho acabou de me oferecer este ramo lindo para eu ficar animadinha... É um amor... Adoro-o!!

4 comentários:

Unknown disse...

oi amiga...
tenha um ótimo FDS...
bj flor

Unknown disse...

ola linda!!! Obrigada plo comentario...sabe eu tenho noçao que nao vou (nem devo) emagrecer tao rapido!!! Mas tambem estou numa de emagrecer e pronto....ou seja...seja 100g ou 1kg o que importa 'e que emagreci...coisa que ja nao fazia ha anos , ne??

Bom fim de semana e obrigada por tudo!!bj

lev disse...

O drenante forma +, na caixa diz no máximo 2 meses...e eu não vou tomar mais que isso, depois passa a agua...beijinhos

Alexandra disse...

Que lindo ramo... Adoro girassóis!
Fica bem amiga :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...