quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tenho sooono...

Ultimamente tenho dormido mal... Como me levanto às 6:30, deito-me cedo por volta das 22:45. Consigo adormecer bem, mas às 5 da manhã acordo e fico naquele "quase-que-dorme-mas-não-dorme" e começo a stressar com o "daqui-a-nada-o-despertador-toca-e-acabou-se-o-choco"... Resumindo, ando a dormir pouco para o que eu sei que o meu corpo precisa.

Como não quero tomar medicamentos achei por bem experimentar um chá... mal não deve fazer.

Assim comprei o Dormir Bem - Relaxante da Cemporcento com tília, cidreira e flor de laranjeira a ver se resulta. É que fico mal disposta para o dia inteiro e isso é irritante tanto para mim como para quem tem de lidar comigo.

De vez em quando isto acontece-me e ainda não consegui perceber qual a causa... Isto de ser mulher é complicado.

Se bem que hoje devo dormir como um bebé. Cheguei a casa às 7, fiz uma panela de sopa, pus uma máquina de roupa a lavar, fiz elíptica, aspirei a sala, tomei banho, dei banho à catraia e estamos a jantar às 8:30... Sim, eu sou uma super-mulher...

3 comentários:

Só comigo disse...

Super mulher, de facto!
Vou só meter mais uma acha...ai as empadinhas de camarão e legumes que boas que estavam!
AHAH
Estou a brincar contigo, em querendo a receitinha, é só pedir.
Bjocas e dorme bem, eu vou ver se faço o mesmo.

Alexandra disse...

Ai a vida de mulher... às vezes gostava de ver se os homens são capazes de fazer metade do nosso trabalho :(
Abraços e descansa bem:)

Alex disse...

Essa é uma grande questão que na verdade todas nós sabemos a resposta: Eles não fazem metade do que fazemos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...