sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Selinhos, selinhos e selinhos...

Como a Alexandra é uma querida está sempre a dar-me selinhos, e eu, ingrata, não os coloco no meu blog. Como acho que isto significa que ela gosta muito de mim, vou postar os 3 que ela me ofereceu ultimamente (mas vou fazer uma batotinha) e oferecer os 3 só às minhas companheiras de desafio Diana, Isa e Fat Lady...

1º selinho
Regras: 
1º Dar a 10 amigas (já fiz a minha batota)
2º Falar sobre a pessoa que o ofereceu: Já disse várias vezes que a Alexandra é a motivação em pessoa, raramente se deixa ir abaixo e tem sempre uma palavra a dizer seja boa, seja para puxar orelhas (são as minhas preferidas). Adoro-a...
3º Colocar no lado do blog
4º Dizer o que te deixa nas nuvens... A última coisa que me deixou nas nuvens foi mesmo ter passado em frente a um espelho no Leroy e finalmente não me ter visto gorda. Acho que foi o primeiro passo para mudar a imagem mental que tinha de mim... 
 
2º selinho
Regras:
1º Postar o selinho na lateral do blog
2º Dar a 12 amigas (já fiz a minha batota)
3º Responder as seguintes perguntas:
- O que não pode faltar na tua RA?
Sopa, fruta e água
- O que sentes falta na tua RA?
Chocolate, chocolate e chocolate, porque eu não consigo comer só 1 quadradinho, logo prefiro não comer
3º selinho
 
Regras:
1º Postar no blog
2º Dizer são as  5 coisas light que mais gostas: Cogumelos frescos, gelatina, cola zero, requeijão
3º Indicar a 5 amigas lindas: as 3 do desafio
Missão cumprida...

1 comentário:

isa disse...

hehehe, já levei!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...