domingo, 17 de outubro de 2010

Ainda sobre o desafio...

O desafio não podia ter vindo em melhor altura. As regras são fáceis de seguir para o meu estilo de vida e estava mesmo a precisar de um motivador externo.

O facto de há 15 dias ter aumentado o peso e de na semana passada ter perdido 100gr mexeram comigo... Estou desmotivada e pior, olho para o espelho e não gosto do que vejo. Sinto-me inchada e desmazelada...

Pois, pois, eu sei que é capaz de ser retenção de líquidos e para a semana estou melhor e isso tudo... Eu sei disso, mas neste momento não me estou a sentir bem no meu corpo e pronto.

Eu sei que é de mim que depende mudar esta situação, mas neste momento é mais confortável sentar-me num canto sozinha e comer as minhas desilusões e falta de força de vontade.

3 comentários:

Anónimo disse...

entao linda!!??

Eu entendo te tao bem...mas vamos mudar isso!!! Nem que seja so as 2!! (nao vejo mais ninguem interessado!) Este desafio vai-nos dar força para continuar com a pica toda!! e vamos chegar ao natal orgulhosas de nós mesmas!!!

bjocas amore!!!

Alexandra disse...

Basta digo-te eu... Então estás toda stressada que não gostas da imagem que o espelho reflecte e vais empantorrar-te com comida??
Não está certo amiga, nã, nã!
Há que ser mais forte que a vontade, arrebita e mostra a ti mesma que és capaz...
Amanhã é novo dia e verás as coisas de maneira diferente :)
Abraços cheios de força :)

A Minha Perda de Peso disse...

Olá! Parabéns pelo Blog. Está fantástico :) E MUITOS, MUITOS PARABÉNS pela tua perda de peso.

Aproveito para deixar o convite para visitar o meu:

http://aminhaperdadepeso.blogspot.com


Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...