sábado, 23 de outubro de 2010

Tarde de cinema...

Hoje fui com o maridinho e a pipoquinha ao cinema ver o "Gru - o maldisposto".

Ora cinema que é cinema tem de ter o balde de pipoca... Quantas calorias tem??... 5.000??? Deve andar por aí... E eu fartei-me de comer... E que bem me souberam, ou estavam mesmo boas ou dou mais valor por não estar constantemente a comer doces.

Ao jantar compensei com uma sopinha, mas sinto-me cheia até à rolha até agora.

Arrependi-me? Não... Foi um abuso (grande), mas ponderado. Perdi os 20 pontos de doces do dia, é verdade, mas foi uma decisão que tomei conscientemente...

Nesta altura do campeonato é muito positivo tomar este tipo de decisões. É muito importante parar para pensar no que estamos a meter cá para dentro e ver se vale a pena...

Eu prefiro perder peso no dobro do tempo, mas não ser completamente radical. Não me dou bem com isso, começo a ficar irritadiça e insuportável com quem está ao meu lado e essas 2 pessoas lindas não merecem. Merecem a mãe / mulher na sua plenitude de felicidade e isso passa por me permitir ter alguns mimos...

Bom domingo, minhas lindas...

2 comentários:

Alexandra disse...

Fizeste bem amiga... Cinema sem pipocas não tem graça :)
Deixei-te um selinho :)

Maria Bolacha disse...

Sou partidária deste tipo de regime. Parecem-me mais equilibrados. Digo mais - são mais difíceis de seguir, pois os resultados não são tão rápidos e é mais fácil de desistir. Beijinhos, bom domingo! (E obrigada pela dica do bolo de cenoura - por acaso, estava a pensar fazer umas bolachinhas de cenoura, precisamente, em forma de abóbora. Vi a forma para as bolachas na net, num site americano, mas é já tarde para encomendar...)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...