sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Baby Steps...

Devagarinho lá chegaremos...

Sexta-feira = Dia de Balança...
Aqui vai o veredicto:

 Peso: 76Kg          Gordura: 32,6%          Água: 49,2%

Ou seja menos 600gr. Não são aqueles números magníficos que vejo nalguns blogs, mas fico muito feliz por poder correr com eles do meu corpo.

Adorava entrar nos 35 anos com 75Kg... ainda tenho 15 dias, vou trabalhar para isso...

Estou bem comigo, estou bem com a vida e estou ansiosa por este fim de semana prolongado com os meus 2 amores.

4 comentários:

Alex disse...

Já o ditado é velho: Grão a grão enche a galinha o papo!

Um grande beijinho e um excelente fim de semana!

Alexandra disse...

Em 15 dias??? Claro que consegues mulher...
Parabéns pela descida e olha que não é assim tão pequenina:)
Abraços

Maria Bolacha disse...

Consegues, pois! E fazes anos a 13 de Novembro, é?

Sweet68 disse...

Sim, Bolachinha, o meu aniversário é 13 de Novembro e acho que me vai custar mais a fazer 35 anos do que 40, aaaiii...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...