domingo, 3 de outubro de 2010

Sininho...

Há 7 anos atrás decidi marcar para sempre no meu corpo um acontecimento mágico que mudou por completo a minha vida, completando-a: O nascimento da minha princesa...

Decidi tatuar uma imagem da Sininho, uma princesa mágica, pequenina e especial, tal como a minha Bia...

Descobri mais tarde (eu que sou doida por tudo o que seja Disney) que a Sininho é uma faz-tudo muito engenhocas, tal como eu, com a máquina das ideias sempre a funcionar.

Por essa razão, mudei a foto do meu perfil, em homenagem à filhotinha...

3 comentários:

Alexandra disse...

Em primeiro lugar deixa-me agradecer-te o apoio... E muito importante sentirmo-nos apoiada em fases mais cumplicadas.
Em relação à imagem ADOREI! É necessário cada vez mais um pouco de magia para que a nossa vida seja mais agradável.
Beijos e abraços

Unknown disse...

Oie...
tenha um ótimo domingo
bj flor

Maria Bolacha disse...

A Sininho é uma ternura, de facto, mas olha que gostava muito da outra fotografia! :) Já agora, gostei da ideia do pau de canela nas castanhas. Hei-de experimentar (costumo usar erva-doce). Beijinhos grandes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...