segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sopa & Companhia

Voltei à sopa... Ontem fiz um panelão que levava 1 cenoura, 1 cebola, 1 batata, 1 nabo, 1 couve flor, 1 punhado de espinafres, 1 coração e 1 fio de azeite. Tudo passadinho para bebé esquisito... 

Foi o meu almoço de ontem juntamente com salada de fruta que fiz com 1 maçã, 1 pêra, 1 tangerina, 1 cachinho de uvas e 3 rodelas de ananás em calda natural do pingo doce, é optimo, tem poucas calorias e custa só 0,99. Ao jantar comi sopa, 1 croissant (pois, eu sei que era escusado... mas apeteceu-me) e castanhas cozidas com pau de canela.

Hoje o almoço foi sopa, salada de frutas e algumas castanhas cozidas. O jantar foi mistura de vegetais chineses com cogumelos frescos salteados e 2 pêssegos.

E vou ficar por aqui...

Caso o diabinho me tente, vou para a cama, hoje não me apanha desprevenida...

6 comentários:

Alexandra disse...

Eu tb adoro castanhas cozidas, nham!
Esqueçe o croissant, para a próxima ele não entra :)
Abraços

Unknown disse...

eu gosto de sopa, mais ela abre meu apetite demais da conta... rs
tenha uma ótima semana
bj flor

fifo disse...

oi amiga voce vai conseguir...esqueça o croissant para a proxima ja nao come.
Com essa dieta voce vai conseguir rapido.bjs

Alex disse...

Agora nesta altura é que a sopinha cai bem, não é??? :-)

Hum que bom... :-)
Beijinhos kida

lev disse...

Viva a sopa!!! Fiz tb ontem de xuxu, abobora, cebola, courgete e afins. beijinhos

Alexandra disse...

Deixei um selinho para ti no meu blog.
Abraços e boa quarta (sexta está quase aí)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...